Aqui fica mais uma para a galeria ;)
![]()
Aqui fica mais uma para a galeria ;)
![]()
Tenho uma e so tenho a dizer bem dela, boas fotos![]()
Vendas | Feedback | Compras
i5 3570k | Asrock Z77 Pro4-M | HD7950 Vapor-X | CORSAIR VENGEANCE 8GB LP | 1TB + 128GB Vertex 4 | XFX 650W PRO XXX Edition | HR-02 MACHO | Nox HUMMER SX
os gold caps dão alto style :D
Feedback: Hardmodding
Vendo: aqui
Asus Sabertooth Z77 .ASUS GTX 660 TI OC . Core i5 3570k @ 4.2GHZ . Be Quiet P9 850w . 8gb Gskill Sniper12800mhz .OCZ Agility 120gb/Samsung 204UI all in Silverstone RaVeN II(by soul)
Vai sair mais um canhão da marmita do Soul...![]()
Yes sir. Já está confirmada
3820 + Rampage + 680 upssss :P
Isso merecia era que calçasses as luvas e fizesses um projecto WC assim num caixote bacano a condizer... Tou a pensar... Ummmmm, TJ07 ?!![]()
Então.... então e fotos do material novo que acabou de chegar huh huh não há ?![]()
Impossível talvez amanhã ponha da próxima encomenda hoje tá difícil até para enviar encomendas! :S
Yahp, mas esquece hoje foi mesmo um terror de dia! 21:46 e quero ir jantar ainda :S
Dias de "terror" são quase todos os dias... quando nos chateam a cabeça, quando temos montes de trabalho em cima para efectuar e não há tempo suficiente para o terminar dentro dos prazos, quando temos idealizado concretizar alguma coisa, e depois por alguma razão isso não vem acontecer :(
Temos é de ter calma e não stressar muito, e levar as coisas no "relax" ;)
PS: conseguiste descansar alguma coisa durante a noite pelo menos ?
Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)