Boas,
Criei este tópico para que possamos partilhar os nossos gostos pessoais relacionados com música. Já existe um tópico semelhante, no entanto o intuito deste tópico é um bocado diferente.
A diferença reside no facto de neste tópico só se postarem vídeos (do Youtube, por exemplo) relacionados com música, igualmente, só que apenas de concertos bem como outros eventos nos quais tenham estado presentes (e tenham gostado) ou não. Resumindo, este tópico foi feito para se colocarem as versões "LIVE" das músicas.
Passando ao que interessa, deixo aqui alguns dos vídeos de que gostei mais, para já:
Metallica - Master of Puppets (S&M)
Mauro Picotto (Song: Hong Kong) - Sensation Black (event)(para este vídeo recomendo que o ouçam com as colunas bem altas; gosto principalmente da parte inicial)
Quem quiser comentar ou partilhar os seus gostos pessoais, tem este tópico à sua inteira disposição.
Muito obrigado. Depois se eu encontrar mais uns vídeos porreiros eu posto aqui. E, claro, se vocês quiserem partilhar os vossos gostos, o tópico foi criado para isso mesmo.
Deixo-vos aqui aqui mais um vídeo de uma excelente banda (gosto da parte inicial da música) com o solo na Guitarra. www.youtube.com/watch?v=S2gy9WxR37o
Boas,
Deixo-vos mais um vídeo da série de eventos Sensation. Sou um grande admirador desta série de eventos (até à data, tenho gostado das músicas que lá passaram, isto porque tenho aqui no PC os CD's de todos os eventos desta série (cerca de 4.75 GB de música só dos eventos Sensation)) e espero um dia, talvez se para o ano houver mais aqui em Portugal, assistir a um evento destes. O seguinte vídeo representa o evento Sensation White que teve lugar em Amesterdão, no dia 7/7/2001 (acho eu)